Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

"QUE A PAZ ESTEJA CONVOSCO". SENHOR JESUS, ABENÇOE E ILUMINE NOSSOS VISITANTES!

"QUE A PAZ ESTEJA CONVOSCO". SENHOR JESUS, ABENÇOE E ILUMINE NOSSOS VISITANTES!

domingo, 9 de junho de 2013

Caridade desinteressada


Jesus, em sua notória e reconhecida sabedoria, ensinou aos homens que “a mão esquerda não deve saber o que faz a direita”, numa clara demonstração de que jamais podemos contar os possíveis benefícios que fazemos aos nossos irmãos do caminho.
O desinteresse pessoal deve nortear as nossas ações no bem, pois só assim estaremos agindo de acordo com as lições inesquecíveis do Mestre.
Aquele que atua na direção dos necessitados, contabilizando suas atividades, movimenta-se alimentado pelos sentimentos da vaidade e da presunção. A verdadeira caridade reveste-se de desprendimento e real desejo de servir, sem esperar qualquer tipo de recompensa.
Ao nosso lado segue um grande cortejo de criaturas que sofrem amargamente pelos escabrosos trilhos do mundo. Muitas vezes, mãos silenciosas estendem-se em nossa direção implorando por socorro e comiseração. Precisamos ter olhos de ver e ouvidos de ouvir o lamento surdo que se expressa no semblante abatido daqueles que agonizam no desespero.
Não fiquemos parados com os braços inertes. A dor do nosso irmão, pelo princípio da fraternidade, precisa nos incomodar de tal maneira que sintamos a premente necessidade de movimentar recursos visando minorar, pelo menos um pouco, a penosa situação dos menos favorecidos.
Um pedaço de pão, um prato de sopa ou qualquer refeição, além de silenciar o estômago do faminto que sofre pela estrada, serve também como mensagem de esperança para que continue acreditando em dias melhores.

MAIS UM PROJETO PARCERIA BHELMONTT PRODUÇÕES

BOAS VIBRAÇÕES

BOAS VIBRAÇÕES

APOIO E AMIGOS CONTRIBUINTES DA NOSSA CAUSA. TOTAL DOAÇÃO.

APOIO E AMIGOS CONTRIBUINTES DA NOSSA CAUSA. TOTAL DOAÇÃO.